sábado, 26 de janeiro de 2013

30 things before 30: #2 Escolhas

Eu já sorri, já chorei, já viajei,amei, briguei... Já fiz brigadeiro escondido, já subi em arvore pra pegar manga, já rodei a cidade de bicicleta..
Eu ainda não tive filhos, ainda não casei, ainda não tive a coragem de saltar de paraquedas, não acampei sozinha, ainda não conheci a Terra Santa, não mochilei na Europa, ainda não fui pra Paris só entre amigas...Pode ser que alguns desses aindas não aconteçam..
Mas, em meio a JÁs e AINDAs, posso concluir uma coisa: eu escolhi todas elas...
É... A Vida é feita de escolhas... Eu escolhi receber o amor de Deus em mim, escolhi o curso na faculdade, escolhi os amigos ( posso não ter escolhido quando apareceram, mas escolhi te-los por perto...)
Esses  dias eu participei de uma conversa sobre esse assunto: ESCOLHAS;  que uma pessoa conhecida em comum estava passando por momentos complicados na vida, em sofrimento  justamente decorrente das escolhas que ela fez... Foi quando eu pensei comigo: essa pessoa poderia ter sido eu!  Mas não foi...Porque? Escolhas diferentes..
Amar é uma escolha! Viver é uma escolha!Ser feliz é uma escolha!
Ocasiões da vida acontecem, mas muda-las e aceita-las pra si é uma ESCOLHA!!

Por isso, escolhamos bem! Sempre!! E se não escolher bem? Escolha aceitar e mudar!;)

beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário