segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu sei que para além das nuvens o sol não deixou de brilhar

Primeiro post...lá vai
Essa foto eu tirei em viagem de final de ano de Belo Horizonte... Pensa num lugar com caos, essa a situação do aeroporto... Voos atrasados, voos cancelados.. Todo mundo ( principalmente os paulistas..rs) loucos pra voltar pra poder trabalhar no outro dia.. Enfim.. aquela coisa...
Meus amigos , assim como eu, estavam cansados e loucos pra voltar.. Alguns devem saber aqui que eu não tenho medo de avião, mas eu fico apreensiva em momentos de decolagem e aterrissagem..rs... Sempre dá aquele friozinho na barriga...
Mas pra ajudar, com o chuvão que assolou Belo Horizonte ( e Valinhos também), o avião acabou tendo uma turbulência brava.. e imagina a minha cara.. A Mi estava acompanhada do Di ( por mais que ele parecia com medo tb..uahaah), mas eu tava sozinhaaaa!rsrs...
Foi quando eu fechei os olhos ... e passou... e ao abrir vi essa imagem linda!
Não é bom saber que Papai está além de toda turbulência? Que o sol não deixa de brilhar, ele só está coberto por nuvens.. temporárias!
Talvez vocês já tenham passado por momentos de turbulências, quando dá a impressão que o avião vai cair.. e num tem mais jeito..  Mas a gente só precisa ficar firme... porque o Sol vai aparecer logo!

Que o brilho do Sol esteja com vocês nos outros 363 dias desse ano!!

um beijo

2 comentários:

  1. É, acho que todo mundo sempre passa por turbulências mas, o importante é saber confiar em Deus e nunca desanimar. Ele sempre está do nosso lado.

    :*

    ResponderExcluir