terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quer emagrecer? Seja eco!!

Nunca se ouviu falar tanto em meio ambiente do que agora.. Pudera, né? A Natureza gemendo pelos danos causados por ação das mãos do homem. O que podemos fazer? Evitar que danos maiores aconteçam.
Abaixo, dicas ( humoradas) de como emagrecer ( eu tõ na fila ein?Rs) e ao mesmo colaborar com o meio ambiente.. Tá bom, se você não quiser emagrecer, use mesmo para a segunda opção.

O blog da Fujiro ( http://www.fujiro.com.br/blog/) adaptou do site http://www.treehugger.com/health/7-ways-going-green-will-make-you-lose-weight-in-2012.html  tais dicas...
Já pensou, ser ecológico, sustentável e ainda perder uns quilinhos?rs

beijos pra vcs... em breve novidades...

  1. Dirija menos: simples, ao invés de pegar o carro, comece a caminhar mais.
  2. Junte-se a um programa comunitário relacionado à agricultura: essa dica é voltada para o fato de que você deve alimentar-se de maneira mais saudável. Juntar-se a un programa que tenha isso como foco, fará com que você não retorne aos hábitos antigos.
  3. Coma comidas vegetarianas: ninguém está te obrigando a tornar-se vegetariano, apenas mudar alguns hábitos. Por exemplo, coloque frutas e verduras como centro de sua alimentação ao invés de tratá-las como um “a mais”.
  4. Não beba suas calorias: não adianta você se alimentar saudavelmente se vai encher-se de refrigerantes e sucos cheios de açúcar. Já pensou em beber, por exemplo, água ou sucos mais naturais?
  5. Voluntarie-se ao ar livre: ao voluntariar-se em alguma atividade ao ar livre, como, por exemplo, de proteção ao meio ambiente, você terá a oportunidade de caminhar mais enquanto defende a natureza.
  6. Plante em casa: com “pequenas plantações” na sua casa, você poderá, além de comer saudavelmente, guardar um dinheiro. Você poderá plantar de tomate a frutas cítricas em pequenos recipientes.
  7. Exercite-se ao ar livre: além de sair daquele quarto quente e desligar a esteira, você entrará em contato direto com a natureza, dando-lhe uma oportunidade maior de se apaixonar por ela e defendê-la quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário